Saudades do que não vivi!

9 abr

Sinto falta de acordar e ver você sorrir e dizer que me ama.
Sinto falta de tomar café na cama.
Sinto falta de planejar onde iríamos morar.
Sinto falta dos almoços de domingo na casa dos seus pais e dos meus.
Sinto falta de pegar você me olhando e falar que eu era tudo o que você procurava.
Sinto falta das nossas viagens para o litoral ou fugindo do stress e calor e indo para o campo.
Sinto falta de lhe dar uma mini chuteira dizendo que estava grávida.
Sinto falta da segurança que eu sentia ao seu lado.
Sinto falta das suas cantorias matinais.
Sinto falta do meu riso frouxo ao seu lado.
Sinto falta do nosso entrosamento diário.
Sinto falta de você mordendo meus dedos e despenteando meu cabelo.
Sinto falta de você fazendo aquela pergunta tão esperada da minha vida.
Sinto falta de responder.
Sinto falta de você e de nós!

2 Respostas to “Saudades do que não vivi!”

  1. Caiuá Franco 09/04/2012 às 8:31 PM #

    a falta é a morte da esperança”

    • Nat Gonçalves 12/04/2012 às 1:20 AM #

      Eu sei, mas por mais falta que eu sinta de alguma coisa a minha esperança vive e com muito vigor e me diz para eu acreditar que vai dar tudo certo, porque vai dar!

Deixe um comentário

