Nota

Quando um olhar diz tudo.

23 jun

Eu queria que meus antigos amores pudessem ser vistos sob o meu olhar. O que eu senti por cada um deles foi sincero, intenso e visceral.

O olhar de uma mulher apaixonada diz muito mais do que qualquer palavra, do que qualquer “eu te amo”. Nele é possível ver a alegria que ela irradia, o amor que lhe transborda o peito, o quão entregue se está ao amor e ao ser que se ama. Vê-o como um “super homem”, que está sempre pronto para salvá-la de qualquer perigo eminente, dos seus medos e anseios e que mostrará que seus sonhos podem sim se realizar.

Aquele brilho no olhar seria capaz de fazer qualquer homem se sentir bem quisto, sentir que é o homem mais feliz do mundo, ver todas as qualidades que ela enxerga, cujas quais ele nem sabia sequer que teve um dia. A admiração que transmiti no olhar é tamanha que ele sentiria cada pelo em seu corpo arrepiar e penetrar em seus ossos. E não teria medo de revelar a si o sentimento intenso que lhe percorre o corpo, assumiria a si que ela é tudo o que ele sempre quis e não a deixaria por nada nesse mundo.

É preciso coragem para amar, há sim muito a se perder, mas há muito mais a se ganhar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: