Madrugada

21 out

Perdi o sono e meus pensamentos vagueiam. Sinto-me vazia. Parece que meu coração parou de pulsar. Não há dor, nem amor.
Vejo-me como uma tela em branco, pronta para ser qualquer coisa e talvez isso dê um certo receio. Quero que tenha cores vivas e vibrantes, que cada tom seja um dom.
Mas como preencher esta lacuna alva se o verde não me acompanha como outrora?
Sentir nada é abrir espaço para o novo. E tudo que é novo assusta no começo, mas quando dá aquele friozinho na barriga (ah a parte boa de todos os começos) pode-se crer que desta vez vai ser melhor, vai dar certo, vai ser como sempre sonhamos! Tomara! 🙂

Deixe um comentário

